Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas no Bairro de Fátima

No início da tarde desta sexta-feira (19), a Polícia Civil através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) dando continuidade ás ações de combate ao tráfico de drogas, executou o mandado de prisão preventiva em desfavor de José Cláudio dos Santos, vulgo “Baixinho” (37), suspeito pelo crime de tráfico de drogas na comunidade do Bairro de Fátima.

A prisão foi confirmada pelo delegado Thiago Salgado, informado ainda que a prisão é oriunda de uma ação policial deflagrada nos primeiros dias de 2018, que resultou na apreensão de drogas (maconha e crack) na residência de “Baixinho” localizada no Bairro de Fátima, em São Luís.

Por meio de denúncias anônimas via o aplicativo WhatsApp da SENARC, a Polícia Civil teve ciência de que “Baixinho” estava na comunidade. De imediato, uma equipe se deslocou até o local, onde logrou êxito na prisão. Já na sede da superintendência, o preso atendeu aos procedimentos legais e posteriormente foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP