Polícia Civil cumpre mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo em Timon e apreende arma de fogo

Operações desencadeadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), de Timon, com o apoio do 1º DP, deu cumprimento nesta quinta-feira (16), em um Mandado de Busca e apreensão resultando na apreensão de uma arma de fogo e ainda na prisão de Eduardo Girâo Lima, conhecido como “Lourinho”.

A operação resultando na prisão de Eduardo Girâo Lima teve início com a expedição de sua prisão pelo juiz da 1ª Vara Criminal, da Comarca de Timon. Nesta ação foi preso o acusado e com ele apreendido uma pistola de calibre 380, com numeração suprimida, municiada com 14 munições intactas, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$1.242,00. Fora apreendida ainda com ele, uma balança de precisão e material utilizado para a comercialização de droga.

Eduardo Girâo Lima foi conduzido à presença da autoridade policial sendo realizados os procedimentos de praxe, estando o acusado à disposição do Poder Judiciário. Parte do material apreendido fora encaminhada para exames periciais no ICRIM.