Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra assaltante em São Luís

Durante um trabalho integrado realizado na tarde da última quinta-feira (3) entre a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e Polícia Militar, executaram o mandado de prisão preventiva em desfavor de Raimundo Bruno Oliveira Martins, vulgo “Peste”, acusado de cometer vários assaltos, em São Luís.

De acordo com o Superintendente da SEIC, Tiago Bardal, o suspeito em companhia de seu comparsa identificado como Wanderson Ferreira Cruz (preso na última semana) teriam cometido vários assaltos na região central de São Luís, inclusive a duas clínicas odontológicas.

Com base nas investigações, “ Peste” se desfez de uma tornozeleira de monitoramento e teria fugido para a cidade de Pinheiro. O suspeito foi apresentado na delegacia da cidade para atender aos procedimentos de praxe e posteriormente transferido para São Luís para prestar seu depoimento na sede da SEIC.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP