Polícia Civil apreendeu dois veículos em Barra do Corda e cumpre Mandado de Prisão temporária por estupro em Zé Doca

A Polícia Civil do Maranhão por meio dos investigadores da 15° Delegacia Regional de Barra do Corda, em operação na noite de quarta-feira (11), as 20hs, prendeu os cearenses, Welington Estevam, de 30 anos e Lago Christo Flores, de 20 anos, ambos presos em flagrante por receptação no município de Barra do Corda.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Regional de Barra do Corda, Renilto Ferreira, após uma operação foram apreendidos dois veículos produtos de roubo. Os veículos apreendidos tinham sido locados em Fortaleza/CE. Eles pertenciam a uma locadora da cidade e estavam em posse dos suspeitos em um hotel no bairro Altamira, em Barra do Corda no Maranhão.

Ainda segundo o delegado, os veículos tinham sido locados com intenções de realizarem assaltos em Barra do Corda. O delegado informou ainda que os veículos teriam sido locados, por um conhecido dos suspeitos.

Welington Estevam e Lago Flores foram presos em flagrante e autuados por receptação. Os veículos pertencentes a locadora da cidade de Fortaleza serão devolvidos após a finalização do inquérito e devolvidos aos seus legítimos proprietários.

Prisão por estupro em Zé Doca

Dando continuidade aos trabalhos da Policia Civil do Maranhão, após investigações da 8° Delegacia Regional de Zé Doca, deu cumprimento a um mandado de Prisão Temporária em desfavor de Lucas Lopes da Costa Ferreira, de 25 anos. O crime aconteceu na tarde desta última quarta-feira (11), por suspeitas de praticar estupros contra duas crianças no município de Zé Doca.

Segundo o delegado Regional de Zé Doca Samuel Farias, o preso Lucas Lopes é suspeito de praticar dois estupros de vulneráveis, ocorrido a um mês atrás contra duas crianças uma, de 08 e 07 anos de idades.

Ele destacou ainda, que a prisão ocorreu após levantamento das investigações no local, onde se verificou que o suspeito estava escondido em um povoado localizado na cidade de Santa Luzia do Paruá, onde se encontra detido nesse momento.

Rose Pereira/ASCOM SSP-MA