Pai e filho acusados de homicídio em Timon são presos em Teresina

Acusados de um crime ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (5) na cidade de Timon, Cleônio Rodrigues da Silva e seu pai Anézio Ribeiro da Silva foram presos nesta manhã no centro da cidade de Teresina. Eles são acusados de matar a golpes de faca e pedras Edson Gonçalves dos Santos, que era cunhado e genro dos acusados.  

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, titular da Delegacia de Homicídios de Timon, o crime ocorreu por volta das 18h na Rua Senador Furtado, bairro Mangueiras, próximo à residência dos envolvidos. Ainda segundo o delegado, a briga iniciou com uma discussão entre sogro e genro. Em seguida, Cleôncio se meteu e atingiu o Edson com golpes de faca. Além de facadas, eles ainda jogaram pedras na vítima que veio a óbito no local. Após o crime, os acusados fugiram.

A Polícia Civil de Timon realizou buscas e informou as demais delegacias da região quanto à fuga dos autores. A prisão de pai e filho ocorreu logo pela manhã em abordagens feitas por policiais militares de Teresina que, em seguida, entraram em contato com a Polícia Civil de Timon. Os acusados permanecem detidos na Central de Flagrante de Teresina, aguardando decisão para o recambiamento à cidade de Timon.