NOTA

A Polícia Civil externa seus sinceros agradecimento a Dra. Maria Cristina Resende Meneses, Delegada de Polícia Civil, pelos relevantes serviços prestados e por ter contribuído com seu profissionalismo e conduta ilibada na condução dos procedimentos afetos a sua atribuição, em especial durante o período que esteve a frente do cargo de Delegada Geral no período compreendido entre os dias 07.11.2011 a 31.12.2014.

São Luís / MA, 07 de julho de 2017
Lawrence Melo Pereira
Delegado Geral

O Secretário Adjunto de Seguridade dos Servidores Públicos Estaduais, no uso de suas atribuições legais, com base no Decreto nº 28.772 de 13.12.2012, RESOLVE conceder Aposentadoria Voluntária, com proventos integrais mensais, à MARIA CRISTINA RESENDE MENEZES, matrícula 0000583286, no cargo de DELEGADO DE POLÍCIA, CLASSE ESPECIAL, Grupo SEGURANÇA, Subgrupo PROCESSAMENTO JUDICIÁRIO, do Quadro de Pessoal do(a) SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA.

IVALDO FORTALEZA FERREIRA
Secretário Adjunto de Seguridade dos Servidores Públicos Estaduais da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência