Membro de facção criminosa é preso com arma de fogo de uso restrito no São Cristovão

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), conseguiu lograr êxito na prisão de Robson Roberto da Silva Pereira (24), popularmente conhecido como “Robinho”. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (09), em sua residência, localizada na Travessa da Mangueira, n° 32, no bairro do São Cristovão.

Segundo o superintendente da SENARC, Carlos Alessandro, no domicílio de Robinho foi encontrado uma pistola, de marca Taurus calibre .40, com 22 munições intactas, além de, 78 invólucros de uma substanciam similar ao crack, um fragmento de tamanho mediano dessa mesma espécie de droga e a quantia de R$ 440,00 em espécie.

Diante do interrogatório, Robinho admitiu ser integrante de uma facção criminosa e confessou ainda ter cometido um homicídio em desfavor de uma pessoa chamada de Bruno, fato este ocorrido no bairro do São Cristovão, em julho do ano de 2014.

Após a ação policial, o autor foi encaminhado à SENARC onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Carolina Gomes – Ascom/SSP