FORAGIDO DE PEDRINHAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL NA CAPITAL

Por Carolina Gomes / Ascom – SSP

Uma operação deflagrada na manhã deste domingo (28), pela Polícia Civil objetivando a recaptura de presos foragidos do complexo penitenciário de Pedrinhas do dia 21 de maio do corrente ano. O assaltante de banco Renato Costa Sousa (30), o “Renatinho”, recebeu uma equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) a tiros no bairro da Santa Efigênia.

Renatinho é oriundo da cidade de Goiânia e, no momento da abordagem trocou tiros de posse de uma pistola .40 com os policias, que acabou sendo baleado. O homem ainda foi socorrido, mais veio a óbito no Hospital Municipal Clementino Moura, o socorrão II.

Vale ressaltar que dos 36 presos resgatados agora soma-se 06 mortos, 17 recapturados e restam 13 foragidos.