Dois homens são presos pela Polícia Civil por tráfico interestadual

Na manhã desta sexta-feira (3), a Polícia Civil, em trabalho coordenado pela delegacia da cidade de São Francisco do Maranhão, com apoio de equipes dos municípios de Barão de Grajaú, São Domingos do Azeitão e da Regional de São João dos Patos desencadeou uma operação batizada de “ Sacéias” em municípios do leste maranhenses.

A operação teve como objetivo desarticular o tráfico de entorpecentes na região leste do estado antes do período carnavalesco. Como resultado da ação, foram presos José dos Reis Pereira Lima e José Wilson Pereira Lima, ambos suspeitos do crime de associação para o tráfico e tráfico de drogas interestadual. Os dois são tidos como os principais chefes do mercado de drogas em São Francisco do Maranhão.

Na ocasião, foram apreendidos 128 (cento e vinte e oito) pedras de crack e 7 papelotes de maconha, além de uma grande quantia em dinheiro, aparelhos eletrônicos, e uma motocicleta. As investigações devem continuar visando reprimir o tráfico de maneira rápida e eficiente para inibir a comercialização de entorpecentes em toda região. Os dois homens devem permanecer presos sobre responsabilidade da justiça.

Anselmo Oliveira / ASCOM SSP-MA