Casal suspeito por tráfico de drogas é detido pela Polícia Civil em São Luís

Na noite da última sexta-feira (9) um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) resultou na prisão de Ilton Jhones Silva da Silva (18) e Daiany Pereira Araújo (20), ambos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas na capital.

A prisão teve como base denúncias via o aplicativo WhatsApp, relatando que a dupla estaria transportando drogas abordo de micro-ônibus nas mediações da Avenida dos Africanos. Posteriormente uma equipe da SENARC iniciou a diligência no intuito de apurar a denúncia, após avistarem o veículo, foi feita uma abordagem ao mesmo e confirmada a veracidade dos fatos.

 Segundo o delegado Valdenor Viegas, em posse do casal foram encontrados aproximadamente 1 quilo de uma substância similar ao crack, que estava devidamente distribuído em 40 embalagens prontos para comercialização.

De imediato foi dada voz de prisão, sendo o casal encaminhado a sede da SENARC, em São Luís, para prestarem seus devidos depoimentos e logo encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP