Polícia Civil apreende 64 aparelhos celulares roubados de transportadora em São Luís

Por Anselmo Oliveira / Ascom – Policia Civil

Na tarde desta quarta-feira (26) a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) conseguiu prender em flagrante no Bairro Divinéia, Samuel Matos da Silva, de 23 anos, suspeito de ter participado de um roubo a uma transportadora na BR-135, em São Luís.

A prisão foi coordenada pelo delegado Tiago Dantas, informando que no último dia (23), Samuel na companhia de mais dois indivíduos teriam invadido a empresa que fica nas proximidades do aeroporto de São Luís, de onde roubaram cerca de 300 mil em mercadorias.

As investigações iniciais apontaram a participação de Samuel, pois o mesmo é funcionário da empresa lesada, além disso, ele teria fornecido informações precisas sobre a rotina do estabelecimento para os demais integrantes da quadrilha.

De posse dessas informações, a Polícia Civil conseguiu executar a prisão de Samuel em sua residência, onde foram encontrados 64 aparelhos de celulares roubados no ato criminoso. As diligências da polícia continuam visando identificar e localizar os demais integrantes.