Quarteto suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Raposa

Por Anselmo Oliveira / Ascom – Policia Civil

Na última terça-feira (25), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Raposa, conseguiu efetuar a prisão em flagrante de João Mesquita de Almeida (38), Carlos Bruno Moraes dos Santos (18), Francisco Lucas da Silva Oliveira(18) e de Danilo Rodrigues Silva(18), todos suspeitos de cometerem o crime de tráfico na cidade.

De acordo com o delegado Marconi Caldas, o quarteto foi preso no momento que estava em uma esquina do bairro Jardim das Oliveiras, quando avistaram a viatura da Polícia Civil e tentaram se livrar de um embrulho suspeito, sendo que a atitude chamou à atenção dos policiais.

Imediatamente foi feita a abordagem aos suspeitos, e logo encontrado 13 unidades de uma substância similar a maconha. Diante do fato, os quatro elementos receberam voz de prisão e logo encaminhados a Delegacia da Raposa onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos já constam com passagem criminal por roubos e furtos. O quarteto foi recambiando ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde fica sob responsabilidade do Poder Judiciário.