Polícia Civil prende homicida no Vinhais e cumpre mandado de prisão no Coroadinho

A Policia Civil do 4°DP, com apoio da Seccional Norte, prendeu na manhã desta quinta-feira (06), em Cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Tiago Ribeiro Monteiro vulgo ‘Nego’, 23 anos, pelo crime de homicídio no Recanto do Vinhais.

Segundo informações do delegado titular da DRF Marcone Matos. O cumprimento se deu em razão do homicídio de Egilson Rodrigues do Nascimento, ocorrido no dia 23 de dezembro de 2016 no bairro do Recanto do Vinhais.

Cabe ressaltar que, o preso possui processo em andamento na 2 ° Vara do Júri por homicídio cometido em 2015 e é condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Em outra ação, feita pela Polícia Civil por meio do 10°DP – Bom Jesus, prendeu na tarde da última quarta-feira (05), a acusada Laís Daniele Moreira Pereira, 22 anos, residente do bairro do Coroadinho, referente ao Cumprimento de Mandado de Prisão pelo tráfico de drogas.

Segundo o titular do 10 DP delegado Rondinelli Araújo a prisão é decorrente a um mandado de prisão por sentença penal condenatória expedido pela 1ª vara de entorpecentes da capital. Laís foi condenada a uma pena de 10 anos e 07 meses de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em ambos os casos os acusados permaneceram presos onde ficaram à disposição da Justiça.

ASCOM/SSP