POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE REALIZAR ASSALTOS NA REGIÃO DO ARAÇAGI

Incursões por conta da Polícia Civil do Maranhão sucedeu na condução do suspeito Jheison Nascimento Moreira, 22 anos. Ele teria sido reconhecido por ter participado de assaltos a residências na região do Araçagi.

De acordo com o apurado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), uma operação desencadeada na tarde desta sexta-feira (10). A operação visando identificar acusados de praticarem assaltos na região do Araçagy resultou na identificação e prisão de

Jheison Moreira. O suspeito foi detido no bairro da Vila Luizão e reconhecido como partícipe com outros suspeitos, no assalto a uma residência, ocorrido no dia 05/01/17, no Bairro Araçagy.

Prisão Preventiva por assaltos

As informações dão conta ainda, que no mesmo dia em que Jheison Moreira foi reconhecido, fora representada pela prisão preventiva do acusado, onde a medida foi deferida pelo plantão da Central de Inquéritos de São Luís.

Jheison Moreira após ser notificado do cumprimento de prisão foi encaminhado ao Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição de Justiça. As investigações da DRF continuarão com o objetivo de identificar e prender os demais assaltantes.

 

Mauro Wagner – Ascom SSP