Polícia Civil estoura base de distribuição de drogas em Santa Luzia do Paruá

Equipes da Polícia Civil, por meio da delegacia regional da cidade de Santa Luzia do Paruá, durante uma operação realizada na tarde do último sábado (28) prendeu Maria Lucília da Conceição, de 37 anos e Daniel de Sousa Silva, de 18 anos, ambos suspeitos de cometer o crime de tráfico de entorpecentes na região do Pindaré.

A operação foi coordenada pelo delegado Gabriel Tersi, que informou que a dupla já vinha sendo investigada após denúncias que apontavam suas condutas criminosas. O delegado ainda informou que os suspeitos administravam o maior ponto de comercialização de drogas da cidade.

No momento da prisão, com a dupla foram apreendidas 70 porções de maconha e cerca de 150 trouxas de uma substância similar ao crack, todas bem divididas e devidamente embaladas, prontas para comercialização.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia para prestar mais esclarecimentos, além disso, foi constatado que Maria já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas. Os dois devem permanecer presos, aguardando um parecer do Poder Judiciário.

 

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP