Operação da Polícia Civil de Itapecuru Mirim resulta em 5 prisões

A Policia Civil vinculada à Delegacia Regional Itapecuru Mirim, desencadeou operação, na madrugada desta quarta-feira (25), que resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de dois menores.

Segundo o delegado Samuel Morita, titular da Regional de Itapecuru Mirim, a ação policial visava cumprir   quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Presidente Vargas. Na ocasião, foram presos; Iuquias Almeida Gonçalves Filho, 36 anos; Vanessa Soares da Cruz Rodrigues, 33 anos; Igor Coelho Brasileiro, de 19 anos; Ourofran Costa Barbosa, 28 anos e Francisco Carvalho Correia, de 32 anos. Em poder do Iuquias, foi apreendido um revólver calibre 32. Já Vanessa Soares, foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Todos os presos e os dois menores apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional para os procedimentos legais.

Clara Fonseca – Ascom SSP