Operação “Natal sem Drogas” é desencadeada em Pinheiro pela Superintendência do Interior

A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), órgão subordinado a Polícia Civil desencadeou uma operação denominada de “Natal sem Drogas”, com apoio exclusivo da delegacia regional de Pinheiro, na tarde desta quarta-feira (14).

Durante a ação foram cumpridos dezoito mandados de busca e apreensão domiciliar. Foram encontrados um revólver calibre 38, uma TV LCD de 50 polegadas, 61 papelotes de cocaína, 81 pedras de crack, R$ 2.072 em espécie, além de, 13 aparelhos celulares, 02 tablets, 02 notebooks, documentos e provas que comprovam a relação de pessoas no tráfico de drogas. Na intervenção foram conduzidas 04 pessoas.

A SPCI prima por um desempenho em fase de coibir ações criminosas nos diversos municípios do Maranhão. De modo a, apoiar e fiscalizar o trabalho da polícia judiciária em todo o interior maranhense. Contendo 18 delegacias regionais que são órgãos representativos da Polícia Civil e, que correspondem às unidades de cada município.

Participaram desta ação cerca de 44 policias civis, o superintendente do interior, Dircival Gonçalves, o delegado regional de Pinheiro, Jorge Pacheco e equipes da SPCI.

Por Carolina Gomes – Ascom SSP