Polícia Civil de Imperatriz recebe 02 viaturas L200, das 30 distribuídas para o interior e capital

Objetivando apoiar o serviço da Polícia Civil nos municípios maranhenses e na capital, 30 viaturas novas, tipo L200 foram despachadas para dar mais  celeridade e agilidade no combate à criminalidade nos municípios maranhenses. O secretario de Segurança Pública Jefferson Portela realizou nesta Sexta-feira (25), por volta das 17hs em Imperatriz, a entrega de duas viaturas na delegacia regional de Imperatriz.

A entrega das viaturas de porte necessário para o atendimento no serviço policial aconteceu com a presença do Superintendente de Polícia Civil do Interior, o delegado Dicival Gonçalves; do comandante do Corpo de Bombeiros, o Cel. Célio Roberto; o delegado regional de Imperatriz Eduardo Galvão, policiais civis e servidores da delegacia regional.

Viaturas distribuídas para o interior e a capital

As ações só demonstram o empenho do secretário de segurança pública, Jefferson Portela e do Delegado Geral, Lawrence Mello, em intensificar as prioridades para uma segurança pública mais constante e eficaz para a sociedade. Foram disponibilizadas 22 viaturas para as delegacias regionais e 08 para as delegacias da capital.

O superintendente do interior Dicival Gonçalves revelou, que “Foram recebidas por meio do Governo do Estado, na pessoa do governador Flávio Dino e do secretário de segurança Jefferson Portela, 22 viaturas que atenderá as delegacias regionais. Posteriormente outras viaturas serão distribuídas para outros municípios, para dinamizas os trabalhos da Polícia Civil, para os deslocamentos, para as investigações, bem como para a condução de presos para as unidades prisionais. A polícia Civil está feliz por conta desta grande aquisição”, ressaltou o superintendente.

Jefferson Portela ponderou que “Estamos entregando para a Polícia Civil, viaturas potentes para a, tanto para a zona urbana como a zona rural. É importante fortalecer os instrumentos de trabalho dos nossos policiais, porque isso ajuda no avanço e no controle sobre as ações violentas sobre a criminalidade. Entregamos as chaves das viaturas para o delegado regional de Imperatriz Eduardo Galvão e certamente vai potencializar o uso dessas viaturas nas investigações, nas ações de repressões e no combate ao crime. É importante fortalecer as estruturas, porque potencializa a intervenção dos nossos homens e mulheres do estado do Maranhão” Ratificou o secretário de segurança.

Por Mauro Wagner- ASCOM/SSPMA