Polícia Civil prende mulher suspeita de matar homem na zona rural de São Luís

A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), cumpriu na tarde desta quarta-feira (16) o mandado de prisão preventiva em desfavor de Alaila Costa Torres, de 43 anos, suspeita de matar seu próprio companheiro, Marcio de Jesus Gamboa, no bairro da Estiva, zona rural de São Luís.alaila

Segundo as informações repassadas pelo Delegado Day Robson Costa e Silva, o crime teria ocorrido em outubro deste ano e sendo motivado após uma discussão entre a vítima e a suspeita, em seguida Alaila teria apunhalado a vítima com vários golpes de faca, que logo veio a óbito.

A prisão ocorreu no momento em que a suspeita se apresentava na SHPP na companhia de seu advogado para prestar depoimento sobre o caso, porém a superintendência já tinha sobre seu domínio um mandado de prisão preventiva expedido pela central de inquéritos da capital. Durante seu depoimento, Alaila confessou o crime e que deferiu pelo menos 7 facadas na vítima.

O Delegado ainda ressaltou que Alaila tem histórico de violência com outros ex- companheiros, sendo assim a polícia aguarda ser procurada por outras possíveis vítimas para que seus casos possam ser anexados ao caso de Alaila. A suspeita foi encaminhada ao setor feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Por Anselmo Oliveira –  Ascom SSP