Polícia Civil prende dois homens suspeitos por tráfico de entorpecentes em São Luís

Na última segunda-feira (8), a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual Repressão ao Narcotráfico (Senarc), durante duas operações, prendeu Carlos Eduardo Matavelli, de 28 anos e Adriano Oliveira Santos, de 25 anos, ambos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, em São Luís.

A primeira prisão ocorreu logo no início da manhã, no bairro do Aririzal, quando uma equipe da Senarc coordenada pelo delegado Thiago Salgado, efetuou a prisão de Carlos Eduardo. De acordo com o delegado, uma apurada investigação foi iniciada após denúncias anônimas sobre conduta ilegal do suspeito. No interior do apartamento de Carlos, foram encontrados três potes de uma substância semelhante a maconha conhecida como SKUNK, uma forma mais potencializada do entorpecente, além disso também foram encontrados 36 comprimidos de Ecstasy, uma pequena quantidade de um produto parecido com cocaína.

Durante a varredura nas dependências da residência ainda foi encontrado um caixa com 15 munições intactas de calibre 380, um carregador de pistola do mesmo calibre, dez caixas de Durateston (anabolizante) e um veículo de propriedade do suspeito.

Em outra ação, a Polícia Civil conseguiu prender no bairro do Cruzeiro do Anil, Adriano Santos, nas dependências da residência do mesmo foram encontrados 1 quilo de uma substancia semelhante a maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$1.459,00(um mil quatrocentos e cinquenta e nove) . No flagrante, policiais ainda identificaram Adriano Machado Evangelista, o qual já responde processo criminal por tráfico, que mantinha o comércio ilícito de drogas com preso.

Nos dois casos, os suspeitos foram encaminhados à sede da Senarc para prestarem mais esclarecimento sobre os fatos que os envolve, em seguida recambiados para o centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Anselmo Oliveira – Ascom SSP