Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Balsas

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Balsas, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (18), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de José Félix de Sousa Guimaraes. Segundo o delegado Fagno Vieira, titular da Regional de Balsas, José Félix é apontado como autor do homicídio que vitimou Moisés Pinto da Silva.

O delegado explicou que o corpo da vítima e a sua motocicleta foram encontrados parcialmente carbonizados num matagal às margens de uma estrada vicinal a cerca de 10 km do centro de Balsas. A vítima estava desaparecida desde o dia 26 de julho deste ano. Durante as investigações foi descoberto que o motivo do homicídio seria uma dívida de drogas que a vítima tinha com José Félix.

No cumprimento do mandado de prisão, os agentes da Polícia Civil encontraram, no interior da casa de José Felix, alguns papelotes de maconha e um revólver calibre 22, com munições. Na Delegacia, o indiciado confessou o crime de homicídio e além do cumprimento do mandado de prisão, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.