Policias Civil e Militar cumprem mandado de prisão em Estreito

A Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar e com apoio da Guarda Civil Municipal do município de Estreito, cumpriram mandado de prisão preventiva na noite desta quarta-feira (31), em desfavor de Marcelo Sousa da Silva mais conhecido como “Marabá”.

Logo ao tomar conhecimento que Marabá encontrava-se no município de Estreito a equipe das Polícias Civil e Militar, conseguiram prendê-lo nas proximidades da casa da sua avó.

Vale lembrar que contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Estreito – MA. Segundo as investigações acometidas durante o mês de maio deste ano, Marabá era o dono da boca de fumo localizada na marginal da BR 010, estourada pelas policias Civil e Militar nesse período. Na ocasião, a Polícia encontrou 1,5kg de maconha prensada, além de sementes para cultivo e uma estufa.

Marcelo Marabá já responde a um processo por tráfico de drogas na cidade, após ser flagrado, no ano de 2015, com aproximadamente 3kg do mesmo entorpecente.