Polícia Civil prende envolvidos com roubos de carros e venda de drogas em São Luís

Policiais civis prenderam, na quarta-feira (17), em São Luís, Thalysson Farias de Sousa, 20 anos; Aylton Santos Nascimento, 25 anos; Werlleson Santos Alves, 21 anos; Hernilson de Jesus Nunes Ferreira, 24 anos; Leidy Daiane da Silva Costa, 30 anos; e Luciandro Lima Brandão, 26 anos. Os suspeitos estavam com entorpecentes, bala clava, além de diversos documentos de vítimas de roubos. A ação, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), foi realizada por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminas (Seic).

seic1 seic3

Segundo informações da Polícia Civil, Luciandro Lima é chefe de uma organização criminosa em São Luís. Todos os detidos possuem antecedentes criminais por roubo, homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. No último sábado (13), eles roubaram um veículo, de marca Suzuki Vitara, no bairro do Apeadouro e, no domingo, um Siena, de um policial civil, no Cohatrac. O grupo, também, é suspeito de envolvimento com um homicídio, em Macaúba.

Outras prisões

No Turu, policias do Serviço de Inteligência da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam Adeilton Rocha da Silva, 31 anos, denunciado como responsável pelo tráfico de cocaína no bairro e áreas próximas. Adeilton já responde pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

senarc1 senarc2

Carolina Gomes – Ascom SSP