Polícia Civil prende, apreende e cumpre mandados no interior e na capital

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 6° Delegacia regional de Viana, na tarde desta quarta-feira (09), durante operação coordenada pelo delegado regional Jorge Pacheco, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Citel, localizado no município de Viana, a 219,6 km de distância da capital.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Jorge Pacheco, policias conseguiram efetuar a prisão de um traficante da região, identificado por Alessandro Pires Martins, mais conhecido como “ALEX” de 22 anos. Ainda segundo a polícia, no momento da prisão do traficante foi apreendido na residência dele várias pedras de uma substancia semelhante ao “CRACK”, de tamanho médio, certa quantia dinheiro e diversos apetrechos utilizados para o embalo da droga e tráfico.

Foi informado ainda que, durante a prisão do suspeito estava em posse dele uma motocicleta HONDA POP, COR VERMELHA. Alessandro Martins segue preso no presidio de Viana e ficará à disposição da justiça. Participaram da ação a DPC Sara, os IPCs Washington, Ronildo, Paulo e EPCs Flávio e Fernando.

LEI MARIA DA PENHA

A Polícia Civil através da Delegacia Especial de São José de Ribamar, prendeu em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira (11), Aelison Bastos Silva, conhecido como” Tinho”, de 26 anos.

Segundo o titular da Delegacia Especializada, delegado Jader Alves, ”Tinho” foi preso em flagrante delito, na modalidade de injúria e ameaça, da Lei Maria da Penha, crimes praticados em desfavor de sua companheira, na Travessa da Pedreira, bairro Jota Câmara portando uma arma branca.

NA CAPITAL

A Polícia Civil, através do 10º Distrito Policial do Bom Jesus, deu cumprimento na tarde desta quinta-feira (11), a dois mandados de prisão em desfavor de Paulo da Silva Ramos, de 41 anos.

Segundo informações do delegado Rondineli Araújo, os mandados por sentença condenatória definitiva, expedidos pelo juiz Carlos Roberto Gomes, da 2ª Vara de Entorpecentes, são em decorrência da pratica de crimes como receptação e tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais realizados nas dependências do 10º DP, do Bom Jesus, Paulo da Silva foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.