Polícia Civil tira de circulação suspeitos de roubos em Zé Doca

No intuito de combater ações criminosas na região, a Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu, na manhã da última terça-feira (26), Antônio Evanílson Pereira de Sousa, de 20 anos e Samuel Silva Chaves, de 18 anos, ambos suspeitos pelo crime de assaltos no interior do Maranhão.

As prisões foram coordenadas pelo delegado regional de Zé Doca, Samuel Farias, sendo que a prisão de Evanílson Sousa deu-se em consequência do cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Zé Doca, pois o mesmo é suspeito de praticar vários assaltos a estabelecimentos comerciais daquela cidade. A prisão foi consumada após o suspeito ter sido identificado pelo sistema de monitoramento de um dos pontos assaltados por Evanílson.

As equipes da Polícia Civil ainda prenderam Samuel Chaves, suspeito de roubar uma motocicleta na cidade de Pedro do Rosário de posse de uma arma de fogo. Por meio de uma ação integrada entre as Policias Civil e Militar da região, o suspeito foi localizado na cidade de Araguana.

Em todos os casos, os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Zé Doca para prestarem mais esclarecimentos e devem permanecer presos, aguardando as decisões do poder judiciário.

Anselmo Oliveira – Ascom/SSP