Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no município de Governador Eugênio Barros

A Polícia Civil do Município de Governador Eugênio Barros/MA com o apoio da equipe de investigadores da Delegacia de São Domingos do Maranhão e da Delegacia Regional de Presidente Dutra, prendeu, nesta quarta-feira (15), em flagrante delito, Fabio Simão da Costa, 24 anos, conhecido como Fabinho e Wagner Sousa Feitosa, 19 anos, conhecido como Buchecha. Eles foram presos no Município de Governador Eugênio Barros, por conta do cumprimento de mandados de busca e apreensão, pelo crime de tráfico de drogas.

WAGNER FEITOSA

De acordo com as informações repassadas pelo Delegado Ricardo Castro, titular da delegacia de Governador Eugênio Barros, as investigações foram iniciadas após denúncias anônimas feitas pelas redes sociais. Após as investigações, foi pedido o cumprimento de mandados de busca e apreensão para os dois suspeitos.

A partir do mandado expedido, as equipes de investigadores se deslocaram até as residências de Fábio Costa e Wagner Feitosa, onde foi apreendida farta quantidade de crack e maconha.

Com o Fábio Costa foram encontradas pedras e cabeças de crack e maconha prensada, sendo que o mesmo tem passagens pela polícia por furto.

Com Wagner Feitosa foram encontradas sete trouxas de maconha, a planta, além de várias baterias de celulares.

FOTOS DAS PEDRAS DE CRACK FOTO DA PLANTAÇÃO DE MACONHA