Polícia Civil cumpre prisão temporária em Zé Doca

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu no início da tarde desta quinta (09), o homem identificado por Benedito Freitas dos Santos, 74 anos.

Conforme explicou o delegado Samuel Farias, titular da 8ª Regional de Zé Doca, Benedito Freitas é suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável contra a própria neta. Ele foi preso pelos agentes daquela regional no bairro Santa Tereza, daquele município.

Samuel informou que a Delegacia Especial da Mulher (DEM), daquela cidade tomou conhecimento do caso após denúncias de familiares da vitima.

O delegado informou, ainda, que os abusos contra a vitima, que tem desenvolvimento mental incompleto, já vinham ocorrendo há cerca de seis anos,  época  em que a  menor tinha 12 anos de idade.

Após tomar conhecimento do cumprimento do mandado de prisão temporária, Benedito Freitas foi encaminhado para as carceragens da 8ª Regional de Zé Doca ,onde permanecerá à disposição da justiça.