Delegacia de Roubos e Furtos cumpre cinco mandados de prisões em São Luís

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em operação realizada durante a noite do dia (08), deu cumprimento a três Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Carlos Eduardo Melonio da Silva, de 23 anos, Luciano da Silva, de 31 anos, e Raimundo Correa Soares, de 36 anos. O primeiro foi preso em Panaquatira e os dois últimos no Parque Jair.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Cláudio Mendes, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, os suspeitos foram presos pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores. Nas investigações eles foram identificados na presença de um menor de idade e apontados como autores do roubo ocorrido contra uma empresa distribuidora de sorvetes da capital. O crime ocorreu no dia 28.04.2016. Ainda segundo a polícia, os suspeitos levaram mais de R$ 40.000 mil reais em dinheiro e bens, inclusive uma motocicleta que foi recuperada.

terceiro suspeito da 1ªparte da mteria da DRFsegundo suspeito da 1ª parte da materia da DRF

 Outras prisões

Mais dois mandados de prisões preventivas foram cumpridos pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), desta vez em desfavor de Lucas Santos de Castro, 19 anos, conhecido como “Playboy”, e Maxsuel Cordeiro Lopes, de 22 anos, conhecido como “Sal”, ambos presos no Bairro do Turú.

Os suspeitos, após serem ouvidos pelo delegado foram indiciados pelos crimes de roubo qualificado e responsabilizados, juntamente com mais dois indivíduos que estão foragidos por vários outros roubos a residências nesta capital.

Lucas e maxsuel--- DRF, SEGUNDA PARTE DA MATERIA

 Rose Silva  – Ascom SSP