Polícia Civil cumpre mandados de prisão em São Bernardo do Maranhão

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia do município de São Bernardo do Maranhão, cidade que fica a 260 km da capital, São Luís, promoveu uma ação em cumprimento a vários mandados de busca e apreensão domiciliar voltados para o combate ao tráfico de drogas e a posse ilegal de arma de fogo, resultando na prisão de seis suspeitos, naquela cidade.

A ação que recebeu o nome de Apocalipse, contou com o apoio de aproximadamente 40 homens da Polícia Civil do interior do estado e foi coordenada pelo delegado Alex Rêgo, do município de São Bernardo.

Na operação foram presos Fábio Lima Freitas; Alberto Luís Carvalho, o “Beto”; e Francisquinha das Chagas de Carvalho, todos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, além de Antônio Maria Silva, conhecido como “Maria”; João Batista Moreno da Paz, o “Tita” e José Raimundo de Jesus Cardoso Pinheiro, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A operação resultou na apreensão de três espingardas, um revólver, uma pistola, munições intactas, aparelhos celulares, uma quantidade em dinheiro e de maconha. Todos foram encaminhados a sede da delegacia de São Bernardo para prestarem depoimentos sobre o caso que os envolvem e estão à disposição da Justiça.

Anselmo Oliveira