Polícia Civil de Cururupu cumpre mandados de busca e prende suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Civil, por intervenção da delegacia de Cururupu, sob comando delegados Carlos Renato, Eduardo, Diego e do investigador Bruno, cumpriu mandado de prisão temporária para fins de busca e apreensão em descrédito de
Lucivaldo Vaz Lopes, mais conhecido como “Maracujá”, Neuton José Mafra  e Weberth Pires Viana, na tarde desta quarta-feira (11). Em conformidade com relatos dados pelo responsável Cesar Ferro, várias averiguações foram feitas, constatando que os apreendidos são suspeitos de homicídio contra  Valdeiano Oliveira Costa, tendo lhe desferido quatro tiros no dia 08/04/2016. Na residência de Maracujá, foi encontrada uma cartucheira e uma escopeta calibre 12. Vale ressaltar que Lucivaldo Vaz é um dos comerciantes mais bem sucedidos do referido município, e Neuton José, funcionário do mesmo. Os acusados foram presos e estão à disposição da justiça para apuração e devidas providencias judiciais.

Mais Prisões

Em ação conjunta das polícias Civil e Militar, operação efetuada na manhã desta quinta-feira (12) em Cururupu, foram feitas várias prisões em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os acusados são Rosivaldo Costa Lopes, Carlos Sérgio Almeida Moura, José Domingos Silva Borges, Mário Silva Rosa, William Fonseca Borges e Raimundo Ribeiro da Silva. A polícia chegou até à chácara de Rosivaldo Costa através de denúncias
e lá foram encontradas 87 pedrinhas de uma substância similar ao crack, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Vale lembrar que Rosivaldo já esteve nas dependências da delegacia, preso outras vezes por tráfico de drogas.

Segundo levantamentos feitos pelo delegado César Ferro, os presos estavam com 1kg de crack e dois revólveres calibre 38, mas dois dos envolvidos conseguiram empreender fuga.

Carolina Gomes – Ascom SSP