Polícia Civil prende suspeito por estupro em Itapecuru e cumpre mandado de prisão em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu, na tarde desta terça-feira (04), Jose Arnaldo Mendes Montelo, 62 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. As vítimas foram tres crianças de 6, 8 e 11 anos de idade.

A prisão aconteceu com o apoio do Conselho Tutelar do município, que ajudou com as informações. O suspeito foi preso por abusar sexualmente das vítimas. Ao ser preso pelos investigadores, Jose Arnaldo negou as acusações.

Os policiais também estão investigando denúncias de que ele teria vindo do Pará, fugindo de outra acusação de estupro.

Cumprimento de mandado de prisão

Em São Luís, a Polícia Civil por meio da equipe de policiais da Seccional Leste, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Leandro de Jesus Silva Serra. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

A prisão aconteceu através de uma ação coordenada pelo Delegado Henrique Mesquita e investigadores da seccional leste. Após ser informado do cumprimento de prisão, Leandro de Jesus Silva Serra foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mauro Wagner – Ascom/SSP