Polinter prende foragido da Justiça no bairro Vila Palmeira

A Polícia Civil, por meio de investigadores da Polícia Interestadual (Polinter), prendeu na manhã desta quinta feira (3), por volta das 9h30, o foragido da justiça identificado por Overlandio Veras Neves. O suspeito teria praticado uma lesão corporal de natureza grave, no ano de 2005, no bairro Vila Palmeira, em São Luís.

As informações repassadas por um investigador da Polinter foram que Overlandio Veras estava com um mandado de prisão por uma sentença condenatória da 4ª Vara criminal da capital, Inc no art 129,§2º e IV do CPB. O crime teria ocorrido no dia 13 de outubro de 2005, aonde por volta das 02hs, no bairro da Vila Palmeira.

0verlandio (1)

Prisão de criminoso por tentativa de homicídio

De acordo com o que foi informado pela polícia, o suspeito acompanhado de outro comparsa, teria atingido Alexsandro Serra. A vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo. Os tiros o atingiram à queima-roupa, na região do ombro e nuca. Devido as consequências graves, posteriormente Alexsandro Serra ficou tetraplégico.

A equipe de policiais comandada pelos delegados Amarildo Passos e Celio Sardinha e ainda por investigadores conseguiram localizar e prender o foragido. Overlandio Veras não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Polinter, onde foi informado acerca da sua prisão. Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao centro de triagem, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Por Mauro Wagner / Ascom SSP