Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio no Bairro de Fátima

Dando continuidade aos seus trabalhos de busca e apreensão nos pontos onde há um alto índice de criminalidade, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC), em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4ª Vara do Tribunal de Júri na capital, prendeu na tarde desta quinta-feira (28) no Bairro de Fátima, Maxsuel Dias Pereira, vulgo “BUDA”, de 27 anos, suspeito de cometer um Homicídio em São Luís.

O Superintendente da SENARC, Carlos Alessandro, informou que “Buda” é um velho conhecido da polícia, pois o mesmo já possui passagem criminal pelo crime de tráfico de drogas. No entanto a conduta criminosa do acusado não se resume apenas ao tráfico de entorpecente. Em março do ano passado, Maxsuel teria cometido um homicídio qualificado no Bairro de Fátima, a vítima identificada como Daniel Viana Pereira veio a óbito horas depois.

Ainda de acordo com delegado, o suspeito é um possível integrante de uma organização criminosa com atuação especialmente na capital. Tendo ainda a ressaltar importância da prisão do mesmo, considerado um elemento perigoso e de grande ameaça para a sociedade.

Maxsuel foi levado até ao prédio da SENARC na capital para prestar depoimento sobre os casos que estão ao seu desfavor e em seguida deve ser encaminhado a uma Unidade de Prisional na capital, onde a justiça decidirá as ações sobre o seu caso.

Anselmo Oliveira – Ascom SSP