Polícia Civil prende foragido da Justiça em Mirinzal

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Cururupu, em conjunto com a Delegacia de Roubos e furtos de São Luís, prendeu na tarde desta quinta-feira (28) na região rural da cidade de Mirinzal, Carlos César Pinto de Oliveira, de 45 anos, suspeito de cometer vários em São Luís.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, a prisão só foi possível, após investigações que apontavam que suspeito estava escondido na região da Baixada Maranhense. Tendo essas informações a Delegacia de Roubos e Furtos, logo iniciou as buscas em parceria com a polícia de Cururupu no intuito de localizar e efetuar sua prisão.

Após prévios levantamentos e dias de investigações apuradas, Carlos César foi preso pela Polícia Civil de Cururupu. O delegado César Ferro, coordenador que resultou na prisão, informou que durante o interrogatório, o suspeito admitiu já ter passagem por roubo e tráfico de drogas.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Cururupu, onde deve aguardar as decisões da justiça sobre o seu caso.