“Operação Beta”, prende suspeito de tráfico de drogas no Cohatrac

A Policia Civil, por intermédio da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPPC), e as Seccionais Oeste e Sul, após diligencias realizadas na tarde desta quinta-feira (07), no bairro do Cohatrac, efetuaram a prisão um homem identificado por Dario Fonseca Oliveira, de 21 anos.fd686d38-cee3-4522-a3b4-a2c36544d363

Segundo as primeiras informações repassadas pelos delegados Elson Ramos, Arthur Benazzi e Henrique Mesquita, “Dario” já estava sendo monitorado após denúncias anônimas de seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Ainda de acordo com informações da SPCC, com o traficante foi encontrado uma pistola ponto 40, municiada com 14 projetis pertencente a SEJAP, além de uma quantidade considerável de drogas: cerca de seis pedras de uma substancias semelhante ao crack, 16 de maconha, uma balança de precisão, e outros apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.

O traficante foi detido por policiais, na “Operação Beta”, levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. Com o acusado foi apreendido um veículo RENAULT SYMBOL. Ele foi e encaminhado para o Centro de Triagem Provisória, onde ficará aguardando as decisões da justiça.

Final da tarde

Ainda do final da tarde desta quinta-feira (07), dando continuidade as operações rotineiras da SPCC, uma equipe de policiais, apreenderam uma menor infratora, T.M. A de 14 anos, detida na praça matriz do bairro da Cohab.

Segundo informações da Superintendência de Policia Civil da Capital, com a adolescente foi apreendida um revolver de calibre 38 e seis munições intactas. Ela foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). As duas ações, fora resultado da “Operação Beta”, deflagradas pela SPCC.

Por: Isadora Fonseca / Ascom SSP