OPERAÇÃO “FARRA VELHA” PRENDE 15 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM IMPERATRIZ

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) da regional de Imperatriz, com apoio da 10ª delegacia de policia civil e do núcleo de inteligência da SSP, prendeu 15 pessoas na tarde desta sexta-feira (27), pelo crime de tráfico de drogas na região do centro de Imperatriz.

Segundo o delegado regional (SENARC),Fabian Victor Kleine, a operação chamada de “Farra Velha”, visou inibir o comércio de drogas que ocorria na parte central de Imperatriz, uma localidade conhecida por diversos pontos de venda de entorpecentes e casas de prostituição. A operação deu cumprimento a 3 mandados de busca e apreensão, 5 mandados de prisão temporária, 1 mandado de prisão preventiva, além de duas pessoas autuadas em flagrante pelo crime de tráfico e diversas conduções por uso de entorpecentes

As prisões temporárias foram de Maria Raimunda da Silva, de 37 anos; Maria Alice da Conceição ,de 65 anos; Leandro Oliveira dos Santos, de 21 anos, além dos autos de prisão em flagrante de José Francisco de Araújo Silva, de 49 anos e de Ana Clesia Sousa Pereira , de 40 anos. Essa ultima já possui mandado de prisão em virtude de condenação por receptação qualificada.

Ainda foram conduzidos até a 10ª delegacia, Augusta Francisca da Silva, de 25 anos ; Ana Cristina Souza , de 21 anos ;Dayanne Rodrigues Sena ,de 23 anos; Ocivania Rodrigues Sena , 29 anos ;Luciene Fernandes Chaves , de 34 anos; Adevanildo da Silva dos Santos, 31 anos ; Maria Antônia de Sousa , 61 anos ; Lucas Carvalho Cardoso Azevedo , de 21 anos ; Vagner de Sousa Carvalho , de 22 anos e Leandro Oliveira dos Santos , de 21 anos , todos suspeitos de tráfico e uso de drogas ilícitas. Os acusados prestaram esclarecimentos, foram autuados em flagrante e devem ficar a disposição da justiça.

Anselmo Oliveira / Ascom SSP