OPERAÇÃO CONJUNTA DE DISTRITOS

Membros da POLICIA CIVIL lotados ao 1ºDP e 3º. DP de Timon ao dia 23.06.15 durante o período da manhã realizaram OPERAÇÃO CONJUNTA visando prender autores de crime de roubo, receptadores e traficantes de droga. Nesse sentido foram presos em flagrante delito os nacionais ANDRÉ FELIPE DE SOUSA e MARLON ALVES DE SOUSA por crimes distintos.

O nacional ANDRE FELIPE DE SOUSA fora preso e autuado em flagrante delito quando transportava consigo uma arma de fogo tipo revolver cal. 32 com três cartuchos intactos e uma pequena porção de maconha. A presente abordagem ocorrera quando o indiciado se encontrava ao interior de uma VAN de passageiros trafegando pela na av. Francisco Carlos Jansen, próximo ao Armazém Paraíba, quando membros da Policia Civil interceptaram o automóvel vindo abordar o acusado que transportava os citados itens.

Em ato continuo a mesma equipe de Investigadores da Policia Civil empreendera diligencia até o bairro Vila João Reis onde encontram uma motocicleta roubada (juntamente com cachimbos para crack e dinheiro em espécie) em posse do acusado MARLON ALVES DE SOUSA o qual em tese deveria se encontrar sob prisão domiciliar sob regime aberto com processo de execução em curso pela 3ª. vara criminal de Timon. O presente acusado ainda responde em liberdade a duas ações penais pela pratica dos crimes de roubos nesta comarca de Timon.

Após a prisão dos acusados os mesmos foram conduzidos e autuados na sede da Central de Flagrantes de Timon.