POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA EM CAXIAS

Policiais civis da Delegacia Regional de Caxias deram cumprimento, na quinta-feira (18), ao mandado de prisão preventiva contra Almir dos Santos Júnior, 20, acusado de homicídio. Almir foi apresentado na Delegacia e, em seguida, encaminhado para a Central de Custódia de Presos da Justiça de Caxias (CCPJ).

De acordo com as investigações, no dia 17 de janeiro de 2014, ele teria atingido Evandro Moraes Aguiar com cinco tiros após uma briga motivada por fofocas envolvendo as parceiras dos dois.

Também na quinta-feira, policiais civis, da Delegacia Regional de Caxias, prenderam Francisca Dilma Alves de Sousa, 40, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Francisca foi sentenciada a cinco anos e seis meses de reclusão por roubo duplamente qualificado, fato cometido em 2000.