Polinter prende foragido da Justiça em Imperatriz

Em cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória, policiais da equipe de captura da Polícia Interestadual (Polinter) prendeu, na manhã desta quinta feira (10), Giuliano Silva Souza, 33 anos, residente na Avenida Tiradentes nº 58, Bairro São Bernardo, acusado de cometer crime de assalto a mão armada no município de Imperatriz.

Conforme informou a Delegacia Especializada, contra o acusado existe um mandado de prisão por sentença condenatória de cinco anos e quatro meses, expedida pelo juiz Ernesto Guimarães Alves, da 3ª Vara Criminal de Imperatriz. Segundo a Polícia, ele praticou um crime de assalto a mão armada no ano de 2006 naquele município.

De acordo com informações, o acusado estava sendo monitorado há cerca de uma semana. Com base em informações repassadas pelo serviço do Disque Denúncia (3223 58 00 – capital e 0300 313 5800 – interior), investigadores conseguiram localizar o paradeiro de Giuliano, na Avenida Guajajaras, próximo ao Supermercado Silmar. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (10), por volta das 10h40 da manhã.

Ele foi levado para prestar depoimento na sede da Polinter, e posteriormente encaminhado para Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde aguardará decisão judicial.