Acusados de comercializar drogas no Maracanã são presos em ação do 12º DP

Uma ação da equipe de captura do 12º Distrito Policial apreendeu 86 cabeças de crack na Rua do Campo, Residencial Magnólia, no bairro Maracanã. Foram presos Jaiomar Pereira Miranda, o Jaion, de 18 anos; e sua sogra, Silvia Cristina Barbosa da Silva, ambos acusados de comercializarem drogas naquela região. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (9).

Segundo informações policiais, várias denúncias feitas ao Disque Denúncia (3223-5800) informavam que, no local, havia uma grande movimentação de pessoas por causa de droga. As denúncias apontavam ainda que Jaion era o responsável pela venda de crack na área do bairro Maracanã.

Em diligências, os policiais identificaram que na residência de Silvia Barbosa, onde também morava Jaion e sua companheira, funcionava um ponto de comercialização de crack. De acordo com a polícia, no local havia um pequeno comércio que servia como fachada para a venda do entorpecente.

Após a prisão, Jaiomar Miranda e Silvia Barbosa foram conduzidos ao 12º DP, onde ele foi autuado por tráfico e ela por associação ao tráfico. Em seguida, foram levados para o Centro de Triagem (CT) em Pedrinhas.