Servidores da SSP recebem capacitação para aprimorar prestação de serviço público à sociedade

AVISO DE PAUTA

O QUÊ: Servidores da SSP participam de curso de qualificação profissional

QUANDO: Nesta terça-feira (18), às 15h

ONDE: Centro de Inclusão Digital, localizado no 1º Batalhão de Polícia Militar, Avenida João Pessoa, nº 268 – Outeiro da Cruz.

 

Mais Informações: Como parte das ações institucionais que visam melhorar a excelência na gestão e no serviço público, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) inicia, nesta terça-feira (18), no Centro de Inclusão Digital, localizado no 1º Batalhão de Polícia Militar, Avenida João Pessoa, nº 268, Bairro Outeiro da Cruz, a Oficina de Diagnósticos sobre Autoavaliação da gestão com o Uso do Sistema de Avaliação da Gestão (Sisag).

 

A capacitação faz parte do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública).  O intuito é capacitar os gestores da SSP/MA para que possam estar aptos na elaboração do diagnóstico da gestão e das demandas diárias no ambiente de trabalho.

Todo o conteúdo será ministrado pela coordenadora de capacitação do Núcleo da Excelência Pública do Maranhão (NEP-MA), Leidismar Fernandes Nalasco. O Curso se estende até esta quinta-feira (20). Participarão da Oficina os integrantes do Comitê Interno da Gespública, composto pelos gestores da Secretaria-Adjunta de Desenvolvimento e Articulação Institucional (Sadai), Supervisões de Recursos Humanos, Informática, Material; Núcleo Biopsicossocial; Delegacia Geral; Corpo de Bombeiros; Assessorias de Planejamento (Asplan) e de Comunicação (Ascom) e da Unidade Gestora de Atividades Meio (Ugam).