Polícia Civil prende foragido do Centro de Triagem em Imperatriz

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil, de Imperatriz, prendeu, na terça-feira (4), Fabiano Lopes Moura, 33 anos, natural do Piauí.

A investigação começou há 15 dias quando os policiais, em poder de informações, detectaram que Fabiano estava circulando num veículo de modelo Pajero, ano 2005, quando foi abordado entre a Vila Nova e a Vila Lobão, bairros daquele município.

Fabiano Lopes é foragido do Centro de Triagem de Pedrinhas desde fevereiro de 2010. Contra ele, existem 11 processos por assaltos a agência bancária, além de quatro no Maranhão, nas cidades de Buriticupu, Lago e Amarante; assaltos praticados a bancos em Imperatriz em 2005; por porte ilegal de arma; e um mandado de prisão da vara de execução penal da comarca de São Luís, totalizando 15 processos.

Ele vai responder por roubo a banco, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e uso de documento falso, e ficará aguardando a decisão da justiça. Fabiano deve ser levado de volta ao Centro de Triagem, nesta quarta-feira (5).