Operação integrada prende dois homens por trafico de drogas e porte ilegal de arma

Uma operação da Polícia Civil, sob o comando do delegado Rômulo Vasconcelos, com apoio da Polícia Militar de Codó, durante a manhã desta terça feira (26), culminou em duas prisões de suspeitos com envolvimento em tráfico de drogas.

Durante a ação foram presos Eudes de Souza Ramos, o “Tábua” ou “Federal”, 23 anos, portando 25 cabeças de crack e uma quantia de R$ 172,00. A outra prisão foi de Valdir Rodrigues Souza, 28 anos, acusado de possuir 18 pedras de crack, aproximadamente 325 gramas de maconha a granel, 53 papelotes de maconha, R$185,00, além de um revólver calibre 32 com seis cartuchos.

A detenção de “Federal” aconteceu, também na terça-feira, quando foi ele abordado pelos policiais na porta de sua residência localizada na Travessa do Sol, Bairro Codó Novo.

Após a abordagem da Polícia, o suspeito teria confessado o funcionamento de uma boca de fumo no interior de sua residência. No local, os policiais encontraram 25 cabeças de crack aptas a serem comercializadas, além de uma quantia de R$ 172,00.

Em outra abordagem a Polícia conseguiu efetuar a prisão de Valdir Rodrigues. Durante diligências e investigações, informações apontavam a existência de uma boca de fumo localizada na Rua da Paz, também no Bairro Codó Novo.

Na residência do traficante, os policiais apreenderam certa quantidade de entorpecentes e um revólver calibre 32 municiado. A polícia descobriu ainda que o local era ponto de movimentação de drogas.

Os dois homens foram conduzidos a Delegacia e autuados pelo delegado Rômulo Vasconcelos pelo crime de tráfico de entorpecentes. Valdir Rodrigues foi autuado também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Eles ficarão custodiados na Regional aguardando a decisão da justiça.