Polícia Civil prende acusado de homicídio em Santa Inês

Policiais Civis prenderam, na terça-feira (20), Milton Nascimento Pires, 32 anos. Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio cometido no domingo (18), no Bairro Bom Preço, naquele município.

Segundo informações do delegado Valter Costa, da Regional de Santa Inês, na madrugada de domingo (18), Milton e um homem identificado por Neném tiveram uma discussão na residência do primeiro, no Bairro Bom Preço, quando teria se armado com uma faca e desferido dois golpes contra a vítima, que veio a óbito no local. Após o crime, Milton teria fugido, tomando rumo ignorado.

Em investigações, a Polícia Civil descobriu que ele teria se homiziado na cidade de Zé Doca, e retornado à Santa Inês. Campanas foram montadas próximas à residência do acusado, que foi detido por volta das 17h30 por policiais da equipe de captura da Delegacia Regional.

Milton foi autuado pelo delegado Valter Costa pelo crime de homicídio e, em seguida, transferido para a delegacia do município de Igarapé do Meio, onde ficará à disposição da Justiça.