Casal de traficantes é preso com 293 pedras de crack em Chapadinha

Policiais Civis da Regional de Chapadinha prenderam no último final de semana, o casal de traficantes Genílson Souza Soares, 28 anos e Keylla Ferreira da silva, moradores do Bairro Boa Vista naquele Município. Eles foram detidos no momento em que estavam transportando crack para um ponto de venda na cidade.

O delegado Regional de Chapadinha, Alessandro Gomes de Castro, informou que a Polícia Civil recebeu informações de que o casal se preparava para efetuar o transporte de entorpecentes. Segundo o delegado, o casal planejava levar as drogas para um ponto de comercialização. A Polícia Civil, de posse dos dados repassados, foi até a localidade averiguar as informações.

Na ocasião, uma equipe de investigadores coordenados pelo delegado Regional montou uma barreira na BR 122 justamente para dificultar a ação criminosa dos traficantes. O casal foi detido no instante em que saia de sua residência no Bairro Boa Vista, próximo a BR 122. Com eles foi encontrada uma parte da droga.

Os policiais fizeram uma revista na residência do casal, e lá acharam a outra parte das drogas, totalizando 293 pedras de crack aptas a serem comercializadas. Além dos entorpecentes, os investigadores encontraram também uma balança de precisão; munição de pistola 380 e alguns recipientes de vidro para guardar o produto.

Após a detenção, o casal foi conduzido à Delegacia Regional de Chapadinha, onde foi autuado pelo delegado Alessandro Gomes pelo crime de tráfico de entorpecentes. Depois de ser feitos os procedimentos, eles foram levados para o Presídio de Chapadinha, onde aguardarão decisão judicial.