Acusados de assaltos são presos pela Polícia Militar em Viana

A Polícia Militar da cidade de Viana prendeu, na madrugada desta segunda-feira (19), dois homens por assalto à mão armada. Benedito de Jesus Pinto Sousa, o Beiço; e Elielton Gama Sousa, o Leco praticavam assaltos na companhia de dois menores na cidade.

De acordo com o delegado Valdenor Viegas Sousa, que lavrou o flagrante, eles praticavam os crimes sempre em dupla, geralmente acompanhados de menores. Abordavam as vítimas em uma motocicleta Honda Fan vermelha.

Em seguida, a moto era repassada à outra dupla. “Foram três assaltos registrados somente na noite de domingo (18), praticados pelos suspeitos. A prisão dos acusados ocorreu após denúncias das vítimas à Polícia Militar, que fazia rondas pela área. Eles foram localizados após ligarem para o celular roubado de uma das vítimas.

Além das prisões, foi apreendida uma faca com o Elielton e o menor; e um revólver calibre 38 com a outra dupla. Eles \foram autuados em flagrante pelo delegado Valdenor Viegas, que também fez o auto de apreensão contra os menores.

Os outros dois foram levados para a cidade de São Vicente Férrer, onde permanecerão detidos em Viana à disposição da Justiça.