Polícia Militar prende traficante com crack em festejo no município de Codó

A Polícia Militar da cidade de Codó prendeu, após denúncias anônimas, Adriano Rodrigues Vieira, 22 anos, residente na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro São Francisco, naquela localidade. A prisão aconteceu, na madrugada de sábado (20), por volta de 1h, em flagrante delito. Ele estaria traficando pedras de crack em uma festa na cidade.

Conforme informações repassadas pela Delegacia Regional de Codó, Adriano estaria comercializando pedras de crack em um festejo oferecido ao pai de santo Bita do Barão, na Avenida Maranhão.

A Polícia Militar foi até o local averiguar as denúncias. No festejo, os policiais encontraram em poder de Adriano, cinco pedras de crack aptas a serem comercializadas, além de 63 reais oriundos da ação ilícita.

Depois de ser detido pela PM, Adriano foi conduzido até o Plantão Central de Codó onde foi autuado pelo delegado de Polícia Civil Zilmar Santana pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele permanece sob custódia na Regional de Codó aguardando a decisão da Justiça.