Homicida é preso pela PM após ter matado esposa

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Chapadinha detiveram na madrugada deste último domingo, 17, após denúncias anônimas, Andreci da Silva, de 36 anos, morador da Vila Isamara. Ele é suspeito de ter assassinado sua própria esposa, Raimunda da Silva com 16 golpes de faca.

De acordo com informações do Delegado Regional de Polícia Civil de Chapadinha, Alessandro Gomes, o motivo pela qual Andreci teria vitimado sua própria esposa seria problemas neurológicos.

Ainda segundo o delegado, o crime aconteceu na madrugada de domingo, por volta de 1h. No instante do crime, Andreci teria se armado de facas e desferido 16 golpes em todo o corpo de Raimunda.

Após algumas horas, os vizinhos do casal tomaram conhecimento do crime e logo entraram em contato com a Polícia Militar. Ao receber a informação, os policiais foram até a residência apurar o fato e efetuar a prisão de Andreci.

O delegado regional informou que o homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado, no entanto, caberá ao juiz fazer o julgamento dos devidos problemas apresentados pelo suspeito.

Ele permanecerá custodiado na Regional de Chapadinha aguardando a decisão judicial.