Serviço de Inteligência da PM realiza prisão de assaltante em São Luís

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar com o apoio do Grupo Tático Aéreo, (GTA), realizaram a prisão de Juan Carlos Pereira Pinto, 22 anos, morador da Rua Rio Azul, 16, no bairro Vila Isabel Cafeteira. Ele é acusado de ter cometido um assalto na tarde desta última segunda-feira, 11, em uma distribuidora de medicamentos.

Segundo a polícia, Juan Carlos acompanhado de outros três comparsas armados, renderam funcionários e o dono da distribuidora de medicamentos, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab. 

Do estabelecimento foi levada a quantia de R$ 9 mil, além de celulares, jóias e notebooks. Os assaltantes teriam feito o assalto com as chaves do estabelecimento, tendo acesso ao portão principal da loja. Um inquérito será instaurado para saber se houve auxilio de algum funcionário. Na ocasião, teriam fugido em um veiculo Siena Branco, sem placa.

Juan Carlos foi detido com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia (3223-5800) – capital e 0300 313 5800- interior). Ele foi encaminhado ao 6º Distrito Policial da Cohab, onde foi apresentado ao delegado de Polícia Civil Kairo Clay e autuado em flagrante.

 Na central do Disque Denúncia havia cerca de 10 denúncias referentes ao tráfico de drogas que era praticado pelo acusado na área da Vila Isabel Cafeteira, que indicavam o intenso comércio realizado por ele.