Polícia prende quadrilha que agia no Tibiri

De posse de informações repassadas pelo Disque Denúncia, policiais Militares do Serviço de Inteligência conseguiram realizar a prisão de uma quadrilha de assaltantes que agia na área do Tibiri, em São Luís. Três deles estavam com mandados de prisão expedida pela Justiça do Maranhão: José Ribamar Pestana Filho, 26 anos, o Paizinho; Cláudio Manoel dos Santos, 24 anos, o Tio Gato; e Ângelo Fagner Maciel dos Santos, 21 anos.

Também foi preso Tomás Maciel dos Santos, o Cicatriz, irmão do Tio Gato, e Ângelo Fagner, além de Ezielson Leite Pereira. Segundo informações do coronel Jefferson Telles, mais dois integrantes da quadrilha estão sendo monitorados e devem ser presos a qualquer momento.

Com os acusados foram apreendidas seis espingardas, 334 munições de revólver calibre 32, uma munição para revólver calibre 38, uma munição para pistola ponto 40 e 26 caixas de chumbinho. A quadrilha foi encaminhada delegacia da Cidade Operária (Decop).

De acordo com Tomás Maciel, os objetos foram roubados da Transportadora Sua Majestade, situada no bairro do Tibiri. Ele informou que as seis espingardas foram vendidas a um pescador no Quebra Pote pela importância de R$ 1.200,00. Cada espingarda custa algo em torno de R$ 1 mil.